quinta-feira, setembro 07, 2006

Consultor

- É estrondoso.
- A sério? Mas entendem-se bem em tudo?
- Sim, sim. É a união perfeita. Não há um movimento que ela dê que eu não antecipe e não corresponda. São orgasmos múltiplos e prolongados.
- Isso é óptimo, fico agradado por ouvir tais notícias. Da última vez que cá veio não estava tão radiante.
- Pequenas evoluções. Sabe, acho que a vida é muito, mas muito incompleta sem um toque de amor de vez em quando. Eu não prescindo deles.
- Concordo. Mas diga-me então, voltando ao assunto inicial, as noites agora estão... mais produtivas?
- Absolutamente. É como desfrutar de um novo ambiente. Estou feliz, não o nego. Estando onde estivermos, há sempre tempo para nós. No carro, na sala, na cozinha, no cinema!
- Bem... estou a ver mesmo grande evoluções.
- Sim, também eu! E o melhor é que ninguém se nega a nada, oferecemo-nos e partilhamo-nos mutuamente, sem receios e sem pudores. É uma vida alegre e bem disposta, cheia de amor e carinho. É uma ceia de leite com bolachas, enrolados num cobertor em frente à lareira, que se prolonga por dias infinitos. E é tão bom viver assim.
- Não duvido. Hmm... Então posso encerrar o seu dossier, já que os seus problemas estão mais que resolvidos, de acordo?
- Erm... mas doutor, eu nem sequer falei de sexo...


E com este texto me despeço por uns dias, já que me ausentarei para gozar o meu fim de férias entre amigos e copos e, mais tarde, para o regresso a Coimbra, para voltar aos estudos, embora sem pc nas primeiras semanas. Espera-se uma escassez de textos, embora tente colmatar a falha assim que tal seja possivel. Um abraço e um beijo a quem cá passa. Obrigado.

1 Comments:

At 8:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ahah este está muito bom. diverte te por mim. beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home