sexta-feira, setembro 01, 2006

Sara.

A Sara é do melhor que há, disso ninguém duvide. A Sara foi embora um mês, para a Polónia. Levou na carteira a bandeira de portugal e uma cabeça genial. A Sara vem daqui a um mês. A Sara é Miss Lusitânia e está a defender as cores do nosso país no Miss World, na tal Polónia. A Sara, para além de todos os atributos já referenciados e deduzidos, tem ainda uma capacidade de escrita acima da média.

A Sara tem um espacinho aqui: Princesa Desalento

E tem outro aqui, cujo grande objectivo é recolher o maior número de votos para ser eleita Miss Mundo: Miss World Tv Contest

A Sara é a irmã que nunca tive e a amiga que sempre terei.

4 Comments:

At 8:18 da tarde, Blogger Princesa* said...

tou aki na polonia a morrer de saudades, arranjo um pc pa vir a net, venho so dar te um beijo polaco e vejo isto!!!...meu Deus,hj pensei n sei qts xs em vir embora, ms vou ficar. so pq pior n pode ficar, so pq tenho mt amor em portugal. amo-te meu amigo, meu irmao.
fixeste me chorar. aki o teclado e diferent por isso n posso escrever direito.

 
At 11:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já és (um)a vencedora! =) *

 
At 3:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Está mesmo, mesmo bonito.

Parabéns, por razoes diferentes, aos dois :) *

 
At 4:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, sou jornalista e estou a fazer um trabalho sobre a Sara, a propósito da sua participação no Miss Mundo. Precisava de recolher depoimentos de amigos dela, com a maior urgência. Se puderem contactem-me para: nuno.p.martins@24horas.com.pt ou 213306427

 

Enviar um comentário

<< Home