sexta-feira, setembro 01, 2006

Mãe é Mãe.

A minha mãe é das pessoas mais porreiras que conheço. Tem quase 50 anos mas por vezes penso que aquela mentalidade anda a concorrer com a das minhas amigas, o que é óptimo. É bastante moderna no que toca a ideias sobre jovens e, em especial, a mim. Embora não lhe conte grande coisa da minha vida, ela sabe sempre o suficiente para topar logo se ando com boa cara ou nem por isso. É, provavelmente, a pessoa que mais admiro e que mais me admira. Farta-se de me dizer que sou o filho preferido dela, mesmo sendo o único, e que aposta o que eu quiser que é a minha melhor mãe. À uns dias atrás, chamei-a ao computador. Ela estava cheia de sono e bastante cansada. Disse que lhe queria mostrar uma coisa. O sono passou logo. Abri o blog e, post a post, apresentei-lhe o Murmúrio. No fim, saiu um "Estou admirada...", com um misto de orgulho e surpresa, por o tal filho preferido, que é meio atravessado das ideias, ter um cantinho para depositar os pensamentos. Despediu-se com um beijo e com um "Muito bem, gostei muito". É bom ter momentos assim. E este post ela nunca o irá ver!

2 Comments:

At 11:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

que post tão querido este!

 
At 10:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Comovi-me.


Vanessa

 

Enviar um comentário

<< Home