segunda-feira, agosto 21, 2006

She loves me, she loves me not

Não gosto de calçado que ponha os dedos dos pés à mostra. Não gosto de unhas pintadas. Não gosto de maquilhagem e grandes adereços. Não gosto de ter a vida programada. Não gosto de sair sóbrio. Não gosto de cortes à ultima da hora. Não gosto de planos falhados. Não gosto de beijos forçados. Não gosto de me arrepender. Não gosto de ouvir músicas que para mim são tudo mas que não te dizem nada. Não gosto de tomar banho à pressa. Não gosto de ler "porque tem de ser". Não gosto de ter conversas que me passam completamente ao lado. Não gosto de ser hipócrita. Não gosto de sorrir constantemente quando a vontade para o fazer é nula. Não gosto de fazer grandes planos contigo e levar com a tua surpresa. Não gosto de poses superiores. Não gosto de saldos. Não gosto de me sentir sem dinheiro. Não gosto de não ser retribuído na mesma moeda. Não gosto de religião nem de coisas não palpáveis. Não gosto que me lembres o que sou. Não gosto de perguntas ingénuas. Não gosto de ter de explicar algo básico. Não gosto de ser ensinado. Não gosto de esperar. E não gosto que gostes de muita coisa que eu não gosto.

2 Comments:

At 9:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu gosto de alguns dos teus 'nao gosto' :)

 
At 6:12 da tarde, Blogger Princesa* said...

Fizeste-me pensar nas coisas que não gosto e faço...
Falta-me vida à vida e eu não gosto

 

Enviar um comentário

<< Home