sexta-feira, julho 21, 2006

'Never the less'

É nas noites em que te perco,
Que me encontro

Relembro-me quem sou
E esqueço-me do que tenho sido
Abro tréguas nesta guerra
Já que saio sempre vencido

Que me aconteceu?
O velho Rui morreu?
Derrotado ou cansado
Nunca morto hei de estar
Só de cá saio quando vir o meu mundo triunfar!

Farei do mundo uma pista,
Talvez não aguente até ao fim da corrida
Mas a volta mais rápida será minha.
Se o objectivo não é ser bom,
Para que me deram este dom?

Corro o mundo se for preciso
I'll do what it takes
Nem me interessa o que será
I'll made my mistakes
E no fim cantarei
Pois o melhor serei.

É nas noites em que te perco,
Que me encontro.

1 Comments:

At 7:17 da tarde, Blogger Princesa* said...

Estrondoso!
'É nas noites em que te perco, que me encontro'
Quando a dor é afagada e somos capazes de inspirar sem sentir o coração bater nas paredes dum corpo cansado, é aí que nos encontramos.

Olho lá à frente e vejo-te triunfar. Cantarei contigo. Não há nada como correr o perigo

 

Enviar um comentário

<< Home