domingo, julho 16, 2006

Mundo ao Contrário


Tens o Teu mundo ao contrário,
envolto em rebaldaria,
entras sempre por onde eu saio,
tiras o sol e começa o dia.

Estou em breve de partida
para longe do Teu lado.
Tenho a Ti dedicado a vida,
tomo agora o caminho errado.

Nenhum de nós fica a perder
se o que nos unia esmoreceu
(não quero estar contigo e apenas ser
para sempre o filho que se perdeu).

Não sei se me vou arrepender
e lamento se destruo o que somos,
mas apenas Te quero dizer:
estou cansado de lutar pelos Teus sonhos!

E ainda há-de chegar o dia,
contigo em sono profundo,
em que deixo a alma de vigia
e chego fogo a este mundo.



Copy/Paste de um poeta anónimo. Revi-me.
À falta de inspiração aliou-se a vontade de não deixar adormecer o murmúrio.
Um obrigado aos poucos que cá passam.

1 Comments:

At 4:19 da tarde, Blogger Princesa* said...

Continua, em breve seremos muitos.
E ler-te há-de sempre alimentar prazeres, fazer rever matérias e acalmar os murmúrios que calam histéricos em cada um de nós, em cada uma de mim.

Um beijo

 

Enviar um comentário

<< Home