sábado, junho 24, 2006

Unfinished Life


Se a revolta me consumisse, acabaria com o mundo. A revolta que sinto cá dentro dava para dizimar países, continentes, planetas, sistemas solares, galáxias e universos. A vida não é fácil, mas daí a não termos nem um pouco do que merecemos... não está correcto. Continuo a cantar, em horas vagas, a "Pale", dos Within Temptation. O excerto "Have to fight, cause I know in the end it's worthwhile" começa a perder a força que outrora dava, mas não será por isso que deixarei de ouvir, gostar e (porque não?) continuar a acreditar. A vida é uma guerra, ganham-se batalhas, perdem-se outras tantas. Eu, deste lado, limito-me a assistir ao filme, incapaz, mas com a certeza que há pessoas que merecem (e que são) o melhor que se pode ter. A ti, um beijo, Sara.

1 Comments:

At 5:23 da tarde, Blogger Princesa* said...

E no fim abraço-te porque és, também, o melhor que se pode ter.
Amo-te muito, por tudo. aqui estou eu, sempre, e levo no coração quem me faz assim.
sou assim por vocês.
Não agradeço, faço por merecer.

 

Enviar um comentário

<< Home