segunda-feira, junho 19, 2006

Bom Dia

Privilegio a originalidade. Tudo o que faço tem de ter um toque bem pessoal, caso contrário não valeria a pena fazê-lo. Mas como é possível ser-se original num mundo em que tudo foi já descoberto, refutado, reformulado, apreciado e aprovado? Tentativas frustradas, são tudo o que nos resta, para, neste esforço de criação, tentar chegar a algo que possamos dizer que ficou… bonito. Mas nunca fica bonito. Bonito é ver a perícia de quem sabe em páginas soltas, espalhadas pelo mundo. Viajar nelas e reencontrar sensações e momentos esquecidos. Só uma elite consegue transformar palavras em sensações, muitos são os que tentam, muitos são os frustrados. Mas se neste mundo não existissem tais frustrados, jamais seria dado valor aos melhores, porque os melhores só são melhores, se atrás deles estiverem os piores.

Peguei em sugestões dos melhores, fiz-me frustrado, criei o meu refúgio. Resguardo-me aqui, o frio lá fora corta, e eu não nasci para andar protegido.

2 Comments:

At 11:36 da tarde, Blogger Princesa* said...

Brutal! Talvez frustrados sejam apenas os calados, os que nunca ousam. Tu ousaste, bem vindo.

 
At 12:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

talvez a frustrada seja eu, que me limito a ler a identificar-me aqui e acolá. espera-me uma viagem interessante por estes lados :)

 

Enviar um comentário

<< Home