segunda-feira, junho 19, 2006

Gostos Trancados

Gosto de músicas marcantes, que cantem uma relação, que unam casais. De prendinhas lembradas por meses e de "gosto de ti" a meio da noite. Gosto de passeios à beira mar, de abraços e de mão dada. Gosto de beijos no meio da multidão e de actos de amor espontâneos. Gosto de surpresas e noites loucas. Gosto de apreciar um por-do-sol acompanhado por um miminho e de umas férias numa casa a dois. Gosto de projectar uma vida cheia de filhos e amor eterno. Gosto de promessas e vontades descontroladas. Gosto de quem faça tudo por mim e de quem me dê mais do que aquilo que eu lhe dou. Gosto de me sentir desejado e amado.
Está mais que provado... as pessoas só gostam daquilo que não têm.

1 Comments:

At 12:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e que belos gostos que tu tens.

gosto deste, porque reflecte os meus gostos também.

 

Enviar um comentário

<< Home