quinta-feira, junho 22, 2006

Vontades

A vida foi feita para ser vivida. Viver é a nossa obrigação. Dizem que amar é viver. Eu vivo, sempre vivi e nunca renunciarei à vida. Frases soltas perdidas em vontades, pensamentos batidos, gastos pela repetição até à exaustão que a mente aprisionada teima em tentar usar para quebrar as barras que formam esta jaula claustrofóbica. Diz-me, explica-me, elucida-me. Diz-me as noites em branco que passas por mim, explica-me porque me tiras do sério, elucida-me sobre o amor que transborda desse coração. Ensina-me a entregar-me, a viver e a aprender. Fala-me do sofrimento que é estar longe, não me ver e nao me sentir. E no fim... no fim, mata-me. Mata-me e conta-me porque não és capaz de sentir nada disto.

O amor foi feito para ser vivido, nunca escondido.

1 Comments:

At 12:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e quem disse que o amor escondido não é vivido?

 

Enviar um comentário

<< Home