sábado, dezembro 16, 2006

Mente sã.

Não me lembro, sinceramente. Sinto-me vivo, sinto-me bem. Mesmo. E desta vez nem me minto, só me sinto. Nunca tive queda para vidente, mas optimismo nunca me faltou. Sou capaz de tudo (escreveu alguém no meu livro de finalista do 4º ano!) , não duvido de mim e tenho as capacidades no seu pleno. Sinto-me um afortunado. As batalhas vão chegando, vou vendo como as coisas correm. Em melhor altura não podia ser. É o destino, sustentava a tese de um filme que vi no último fim de semana. Que seja, agora não quero pensar em nada.

5 Comments:

At 8:08 da tarde, Blogger . said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 8:23 da tarde, Blogger Princesa* said...

Não sei o que dizer...Que orgulho, que felicidade imensa!

 
At 9:26 da tarde, Blogger snowflake. said...

conheço-te rui da minha terrinha?
lolo
**

 
At 12:27 da tarde, Blogger snowflake. said...

ahhaaha*facilimo=)

 
At 12:48 da manhã, Blogger TP * said...

simples e conciso! ;) *

 

Enviar um comentário

<< Home